Política de Troca e Devolução
Na Moinho Atacadista, valorizamos a sua satisfação e estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade. No entanto, entendemos que às vezes pode haver a necessidade de trocas ou devoluções. Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida para garantir uma experiência tranquila e justa para nossos clientes.
Trocas:
- Aceitamos trocas de produtos dentro de 7 dias após a data de recebimento, conforme código de defesa do consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), desde que o item esteja na embalagem original, não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições.
- Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Por favor, forneça o número do pedido e detalhes sobre o item que deseja trocar.
- Após recebermos o item devolvido e confirmarmos sua elegibilidade para troca, providenciaremos o envio do novo produto.
Devoluções:
- Aceitamos devoluções de produtos dentro de dentro de 7 dias após a data de recebimento, conforme código de defesa do consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), sujeitas às seguintes condições:
- O item deve estar na embalagem original, não ter sido utilizado e estar em perfeitas condições.
- Itens personalizados ou sob medida podem não ser elegíveis para devolução, a menos que haja defeito de fabricação.
- Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Por favor, forneça o número do pedido e detalhes sobre o motivo da devolução.
- Após recebermos o item devolvido e confirmarmos sua elegibilidade para reembolso, o valor será estornado para o método de pagamento original dentro de até 15 dias úteis.
Itens com Defeito:
- Se você receber um item com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
- Faremos o possível para providenciar uma substituição ou reembolso para itens com defeito, sujeito à disponibilidade de estoque.
Condições Gerais:
- O custo do frete para devoluções ou trocas é de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo da devolução seja um erro da nossa parte ou um defeito de fabricação.
- Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções se os itens devolvidos não estiverem em conformidade com nossa política.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!